Hipoxifilia ou Asfixia Erótica

Para quem nunca ouviu falar e nem sabe o que é? Hipoxifilia ou Asfixia Erótica é o ato de se potencializar o prazer sexual mediante ao estrangulamento erótico do parceiro.

Os adeptos da prática relatam que a falta de oxigênio causa no corpo sensações subjetivas como vertigem, zumbidos nos ouvidos e intensa angustia, acompanhados de sintomas físicos como convulsões nos membros, movimentos peristálticos que dão lugar a liberação de fluidos (saliva, urina, suor). A ejaculação acontece no limite da inconsciência e a sensação de agonia aumenta o prazer.

Um dos grandes estimulantes sexuais é o risco. Forjar uma situação de risco
eleva as emoções e aguça os sentidos, potencializando a sensação de prazer.

Apesar da indústria pornográfica e os filmes snuff mostrarem mulheres sendo submetidas a cenas de estrangulamento, na maioria dos casos a hipoxifilia é praticada por homens. A explicação para este fator é simples: o orgasmo feminino é infinitamente superior ao orgasmo masculino, que por isso mesmo, precisa ser aumentado com outros estímulos (drogas, objetos, fetiches, etc.)

Para quem pratica, vale lembrar que a reserva de oxigênio se esgota depois de 30 ou 40 segundos de asfixia, logo depois se perde a consciência, podendo todavia ser reanimado, CUIDADO, depois desse tempo pode não haver retorno!!!

Para os que querem tentar, existe uma técnica proveniente do sexo tântrico que é usada como simples experimentação e consiste em, estando sozinho, deixar de respirar tempo suficiente para que a face fique vermelha. Durante o sexo ou a masturbação, quando se está próximo ao orgasmo, deve-se deixar de respirar e suportar a falta de ar até o momento do clímax.

De uma a duas em cada milhão de pessoas morrem a cada ano devido a prática da asfixia erótica e este risco de morte advém do pouco tempo entre a possibilidade de curtir o prazer sexual e o morrer asfixiado, portanto, há que se tomar certos cuidados, pois apesar de parecer inofensivo, um simples erro de avaliação no tempo pode provocar a morte do parceiro.

1 comentários:

Dark Master disse...
7 de outubro de 2011 às 05:11

Tive uma parceira há dois anos atrás que gostava de sere strangulada, sou intrutor de artes marciais e a estrangulava até que a mesma desmaiasse durante o ato sexual, ela acordava quase sempre tendo um orgasmo, era muito prazeroso para ela e para mim, fiquei viciado nisso, mas como mestre marcial, entendo que a linha que separa o prazer de um acidente deve ser eximiamente estudada e observada.

Fica uma dica, com a parceira sob você e de frente para você, pegue-a com uma só mão no pescoço, lembrando-se que você não pode ferir a traquéia da pessoa. Usando linguagem popular, você não deve pegar no centro do pescoço, deve ser mais acima, perto da mandíbula, então pressione com as extremidades desse arco feito pela sua mão, diminuindo assim o fluxo sanguíneo no cérebro sem ferir a traquéia (tubo no centro do pescoço responsável pela respiração).

IMPORTANTE, QUANDO FIZER TAL PROCEDIMENTO NESTA POSIÇÃO, PEÇA QUE SUA PARCEIRA SEGURE SEUS BRAÇOS, ASSIM QUANDO ELA SOLTAR, SABERÁ QUE É HORA DE VOCÊ SOLTAR TAMBÉM, EVITANDO ACIDENTES.

Se ferir a traquéia, poderá levar sua parceira a morte, o desmaio vem com a desvascularização cerebral. No pescoço, segure bem em cima, fazendo um arco com a mão que acompanhe a mandíbula.

Lembrando, traquéia não, interromper fluxo das artérias e perto da mandíbula, qualquer coisa procure imagens de medicina sobre esses nomes no google.

Espero ter ajudado (e saudades da minha antiga parceira). :(

Postar um comentário