Dói, mas faz crescer

Sexo anal dói? As vezes dói. Até pau na xana pode doer. Mas um sexo anal bem feito pode ser muito gostoso. Mais gostoso até que o sexo “convencional”, podem crer.

Eu adoro dar a bunda. As vezes chego a pensar que se eu tivesse nascido menino, certamente seria viado de tanto que eu goto do babado. Tá, mas não pensem que eu saio liberando o fiofó por aí, também não é pra tanto.

Pro pau na bundinha ser gostoso, tudo depende de como é feito. Se for feito com calma, tesão e usando lubrificante diminui muito a chance de doer e vamos combinar que tudo é uma questão de treinamento. Com o tempo e a prática você vai se acostumar e começar a curtir. Basta lembrar como foi sua primeira vez na xota. Doeu, não doeu? A minha doeu pra porra. Até hoje eu não soube de uma primeira vez que não doeu.

Não estou dizendo com isso que toda mulher tem que fazer sexo anal. Cada um que cuide da sua própria vida que eu não sei do cu de ninguém. No meu caso, dar a bundinha é apenas mais uma variável do sexo, assim como pagar boquete, fazer 69 e masturbar (a mim e ao parceiro). Tanto pode servir para sentir como para proporcionar prazer. Afinal, quem não gosta de dar prazer ao seu parceiro? Sem contar que, se assim como eu, você passar a gostar da coisa, você tem mais chances de manter uma vida sexual feliz. Eu recomendo!

Só mais uma coisa: Não desista na primeira vez. Teste várias posições até achar uma que lhe deixe mais confortável. Pras iniciantes, eu indico deitar de conchinha e aproveitar a sensação da “rolentrando”. Tome cuidado com a higiene. Cu pode ser limpo e cheiroso. Como não? E não esqueça do lubrificante e da camisinha para prevenir DST´s, mesmo lavadinho o cu pode contaminar o pau do seu parceiro.

0 comentários:

Postar um comentário