O QUE OS HOMENS NÃO QUEREM QUE AS MULHERES SAIBAM

AVISO: As frases abaixo foram copiadas da net e não expressam exatamente a minha opinião. Transcrevê-las pra cá foi justamente na intenção de saber o que os leitores desse Blog, principalmente os do sexo masculino, pensam sobre o assunto. Não precisam me atirar pedras, okay? Eu amo vocês!


UM PÊNIS DESCARREGADO NÃO REPRESENTA PERIGO.
Se o seu homem vai pro trabalho carregado, ele vai procurar um alvo pra descarregar a munição dele. A menos que ele seja baitola, esse alvo será uma MULHER. Ele irá olhar PRA outras mulheres, fantasiar SOBRE outras mulheres, e, se ele tiver sorte, descarregar DENTRO DAS (ou SOBRE AS) outras mulheres. Por outro lado, se o seu homem for pro trabalho descarregado, ele não vai nem querer FALAR com outras mulheres .

Portanto, NUNCA MANDE SEU HOMEM PRA UM AMBIENTE RICO EM ALVOS NO ESTADO
CARREGADO
.”

***

“Quando seu homem acorda pela manhã deixando uma mancha molhada, você acha que ele estava sonhando com você, não é? A probabilidade é que você está QUASE certa. Ele estava sonhando com a coisa mais próxima a você – sua irmã, sua filha (presumindo que ela já tenha passado da puberdade), ou, dependendo do estado do corpo dela, sua mãe. Isso nem sempre quer dizer que ele é um pervertido infiel. Pelo menos não as duas coisas ao mesmo tempo.”

***

“Se um homem tiver oportunidade de manter uma relação sexual com uma fêmea atraente, sem medo de ser flagrado e baixo risco de doenças serem transmitidas, ele vai fazê-lo. SEMPRE! Sem Falha. Sem exceções.”

***

“A única razão pela qual o seu homem está com você neste momento, é que ele
genuinamente acredita que NÃO CONSEGUE ARRUMAR COISA MELHOR. “


Meu amigo Nacho Belgrande inaugurou o Blog que dá título a esse post. Lí, relí e lí novamente, tentando entender a natureza do que ele chama de “animal sexual”. Depois desse Blog, morreram as minhas esperanças de encontrar um homem decente. Acho que vou virar sapatão!

0 comentários:

Postar um comentário