Como agir depois de uma brochada

Vivemos em uma sociedade muito machista e por conta disso, sobrecarregamos demais nossos homens. Eles devem ser bons pais, bons maridos, sustentarem a casa, sempre estar com desejo, ter plena ereção e não falhar jamais. Vamos lá homens, tirem esse peso dos ombros. Todo mundo pode broxar, até nós, mulheres, broxamos de vez em quando, normal. Então, pensando nos eventuais broxas, sim porque os recorrentes já deveriam ter procurado um médico faz tempo. A titia Bela aqui vai dar dicas valiosas do que dizer e o que não dizer depois daquela brochada básica.

É muito comum, depois de uma brochada, o homem se desculpar com a celebre frase: “Isso nunca aconteceu comigo antes”. Primeiro erro. Por ter se tornado clichê nesta situação altamente constrangedora, este tipo de desculpa faz com que o broxa da vez (desculpa aí) acabe ficando desacreditado. Mesmo que seja a mais pura verdade, dizer que nunca broxou na vida só vai fazer com que a parceira pense que você é um broxa de carteirinha. Ela pode não falar nada, mas certamente vai pensar: Hum…Sei.

Mulher nenhuma acredita num homem que diz que nunca broxou. Pensamos logo: E porque tinha que acontecer logo comigo? Ou seja, o feitiço acaba caindo contra o feiticeiro, pois se a mulher se sentir responsável pela falta de tesão do homem, certamente vai assumir uma parcela da culpa e perder o interesse em transar novamente.

Também acontece do homem, propositalmente, culpar a mulher pela falta de ereção. Ele não sabe o que aconteceu, ou até sabe, mas de tão constrangido acaba jogando nela a culpa pelo mau desempenho. __”Você disse isso.” __”Você fez aquilo.” Além de não ser nada cavalheiro, culpar a parceira pela falta de libido, só vai fazer com que ela se sinta ofendida e não queira mais tentar nada. Eu não tentaria e mais, ainda mandaria ele foder a puta que o pariu. Ops, foi mal!

Não se pode também dar desculpas esfarrapadas, do tipo:

“Isso acontece com todos os homens” - A gente sabe que acontece, mas colocar o dos outros na reta não vai fazer a menor diferença, ainda mais se a moça em questão nunca tiver vivido algo parecido. Você só tem a perder. No mínimo ela vai lembrar daquele namorado que estava sempre de pica em pé e vai compará-lo a você.

“Acho que fiquei nervoso” - Você até pode ficar nervoso na hora da transa e o pau cair, mas dizer isso pra mulher não vai ser legal. Ou ela vai achar que você é um bobo sem prática ou vai se achar a última bolacha do pacote em ter te deixado inseguro.

“Não sei o que pode ter acontecido” -Dizer que não sabe o que aconteceu é péssimo, ainda mais se você fizer cara de coitadinho. Se você que é o dono do pau não sabe, quem mais saberá?

Você tem certeza que tentou de tudo e nada funcionou? O que fazer nesta hora? Vamos começar pensando nas causas da brochada.

Você estava cansado? Não fique com vergonha e diga que está cansado e precisa de mais um tempo pra relaxar. Encare a realidade, essa não será a primeira nem a última. Se houver tempo para uma segunda tentativa, recomece as preliminares, engate uma primeira e tente de novo.

Você estava tenso? Nada melhor que um aperitivo numa hora dessas. Peça um whisky ou bebam um vinho. Gosto de vinho porque relaxa os dois. Vejam um filminho, ouçam uma música. Não faltam artifícios para relaxar. Comecem do zero como se nada tivesse acontecido.

Você bebeu demais? A melhor alternativa é tomarem um banho juntos, beberem uma água ou até mesmo um café e esperar o corpo normalizar. O álcool pros mais sortudos aumenta apenas o tempo da foda, fazendo com que o homem demore a gozar. Pra maioria é brochada certa.

Você se desconcentrou com alguma coisa que ela fez ou disse? Não diga isso pra ela. Ela também pode estar nervosa, principalmente se for a primeira vez de vocês juntos. Dê um tempo, ligue a Tv, converse sobre algum assunto que a deixe a vontade. Têm mulheres que falam e fazem bobagens exatamente por não saberem como fazer. Dê um desconto pra coitada e torça pra ela se comportar melhor na próxima.

A mulher era feia, fedida, ruim de cama? Essa é a mais fácil. Conforme-se! Que isso sirva de lição pra você aprender a não sair enfiando a pica em qualquer buraco só pra provar que é macho.

0 comentários:

Postar um comentário