Essa internet e suas coisas bizarras

Não há nada que não possa ser encontrado na internet, quando o assunto pesquisado é sexo então, chovem links, imagens e vídeos de todos os tipos.

Minha intenção hoje era apenas encontrar conteúdo sobre masturbação feminina para fazer um post sobre o assunto, mas acabei me deparando com vídeos de sexo dos mais bizarros.

Clicando nos links você vai ver uma mulher fodendo com uma abobrinha enorme e gozando muito.

Vai ver também o maior pau, o maior cu e a maior boceta do mundo, que ao meu ver é fake. O negócio é tão bizarro que mais parece feito numa fabriqueta de efeitos especiais para vídeos trash.

Tem também uma japonesinha que arranca o pênis do namorado com a xota, só vendo o vídeo pra entender.

Ví uma demonstração de sadomasoquismo que me deixou estarrecida. O site diz que é uma encenação pra um evento de BDSM, mas eu tenho quase certeza que trata-se de tortura psicológica das mais pesadas.

Tem o vídeo da loirinha bêbada que acaba vomitando no pau do cara. Hilário!!!

Uma ruiva gostosa que esquece de lavar o cu e “passa um cheque”, e o pior, parece que ela está com diarréia. Eca!

E pra terminar, uma doente mental, que chupa e fode com um rapaz, amarradona. É, os loucos também amam!

0 comentários:

Postar um comentário