Auto felação e auto penetração

Recebi por email uns links para pequenos vídeos de auto felação (chupar o próprio pau) e auto penetração (enfiar o pau no próprio cu). A priori pensei: “Isso é coisa de gay”. Depois pensei melhor e acho que não é tão gay assim. Eu mesma chuparia minha xota e me comeria se pudesse.

Acho que quem adota tais práticas faz mais pela curiosidade do que pela “baitolice”. Tá, nenhum homem aqui vai assumir que chuparia o próprio pau ou comeria a si mesmo. Nem precisa. Mas não há como negar que é um excelente treinamento para reconhecer o tipo de carícia que funciona melhor.

Eu adoro sentir meu próprio cheiro e gosto, então sempre que posso (leia-se: quando estou realmente excitada), dou uma boa chupada no pau depois que ele sai da minha boceta. Também gosto de cheirar e lamber os dedos lambuzados nela. Será que sou viada?

Sou muito curiosa e tudo o que se relaciona ao comportamento sexual das pessoas me interessa. Então fiquei aqui imaginando: Será que na hora que se masturbam os homens não sentem curiosidade de tocar o pau com a língua ou até mesmo experimentar o gosto do esperma? Sei não…

Segundo Alfred Kinsey, três em cada mil homens seriam capazes de realizar a performance de auto felação e 3 em cada 10.000 homens seriam capazes da auto-penetração, inserindo o pênis no próprio ânus.

Fonte: Wikipedia


Sorte de poucos, a auto felação ou penetração, só é bem sucedida aos que tem grande elasticidade e pênis enormes. Até que a primeira condição (aumentar a elasticidade) não é nada que não possa ser resolvido com exercícios de alongamento e yoga, mas fazer crescer o pau a ponto de alcançá-lo com a boca, só mesmo com intervenção cirúrgica.

Eu não sei se é boato ou verdade, mas dizem as más línguas, que o roqueiro Marilyn Manson passou por uma cirurgia para retirar duas costelas a fim de chupar o próprio pau. Será?

Vídeo de auto penetração aqui.
Vídeo de auto felação aqui.

7 comentários:

de disse...
21 de maio de 2010 às 05:02

Não consigo ver esses vídeos, como faço para ver?

Anônimo disse...
12 de setembro de 2012 às 19:41
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
12 de setembro de 2012 às 19:43
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
12 de setembro de 2012 às 19:50
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
30 de outubro de 2012 às 02:05

Eu chupo.Muito legal. Nao gosto e da porra. Prefiro sinceramente bater uma punheta e fazer sexo.

Unknown disse...
24 de março de 2016 às 21:08

Eu chupo e adoro. Sou hetero e nunca senti atração por homem algum, de verdade, mas adoro chupar meu pau e esfregar ele na minha cara. Estou tentando a auto penetração, deve ser bom.

Unknown disse...
24 de março de 2016 às 21:10

Eu chupo e adoro. Sou hetero e nunca senti atração por homem algum, de verdade, mas adoro chupar meu pau e esfregar ele na minha cara. Estou tentando a auto penetração, deve ser bom.

Postar um comentário