A trepada perfeita em 45 minutos

Olá Bela,
acompanho o seu blog há algum tempo e quando vi a pesquisa do globo online quis saber a sua opinião. Eu particularmente concordo com o resultado da pesquisa se o tempo se referir a penetração somente, muito difícil eu ficar mais de 15 minutos penetrando minha namorada. Mas se for contar a relação inteira, aí ja discordo, pois curtimos muito as preliminares e geralmente gastamos bastante tempo nelas. E você, o que acha ?


Oi, Rafa!

Eu, particularmente, gosto de relações longas, mas não gosto de passar “horas” na penetração. Pra mim, a trepada ideal seria dividida em, 15 minutos de beijos, lambidas e carícias com as mãos e o corpo todo (esfregar com as mãos, amassar, punhetar, tocar o grelo, passar os peitos na cara, chupar os mamilos, os dedos, o pescoço… tudo isso), depois 15 minutos de sexo oral (não só pau e buceta, mas principalmente no cu), um pouco só nele, um pouco só em mim, arrematando num 69, que eu adoro!!! Pra concluir vem o pau na xota, mas não sem antes dar umas boas pinceladas no grelo, na portinha do cu e da xana, aí pode enfiar a pica. Penso que 15 minutos de penetração está mais do que bom! Dá pra variar bem nas posições e pra terminar, eu vou por cima cavalgando, pois é a posição que mais me favorece. É isso! A trepada perfeita em 45 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário