Como descobrir se ele é infiel

  • O primeiro sinal e o mais importante é a mudança de comportamento e o aumento da vaidade. Se o homem de repente começar a se preocupar com o que veste, com o cabelo, com o físico… Se usava cuecas convencionais e agora procura os modelos mais bonitos ou sexies, isso deverá soar como um alerta.

  • Depois vem o telefone celular. O primeiro sinal que denuncia o homem, é que ele passa a tomar conta do seu como se este fosse um bebê. Verifica constantemente se há chamadas ou mensagens. Carrega-o até para tomar banho. Não deixa ninguém aproximar-se dele. As chamadas passam a ter um padrão (liga para a amante e em seguida para a esposa, para se tranqüilizar e se assegurar de que está tudo bem).

  • Se seu homem diminuir a freqüência do sexo ou surpreendê-la com posições novas, fique atenta! São fortes indícios de que ele tem freqüentado outras camas. Se você conhece bem o seu parceiro, sabe o quanto e como ele costuma fazer amor. Se o apetite diminui ou aumenta bruscamente, algo de errado está acontecendo. Se, do nada, ele melhorar na cama, aparecer com novidades e jogos sexuais, você deve interrogá-lo.

  • A traição amorosa costuma andar de mãos dadas com a traição financeira. Ter uma amante implica em idas ao motel, jantares em restaurantes, presentes caros, etc. A economia do casal varia de caso para caso e portanto, é a intuição de cada mulher, em cada caso, a melhor maneira de perceber se o dinheiro está sendo gasto com outra.

  • Se antes vocês faziam tudo juntos e, de repente, ele diz que se sente sufocado e que precisa de mais espaço. Diz que precisa estar com os amigos, aumenta a freqüência com que vai a happy hours, ou simplesmente sai pra “tomar um ar”. Redobre a atenção!

  • A maioria dos casos de infidelidade tem origem no local de trabalho. Chegar tarde e cansado por causa de uma reunião, repentinas viagens a trabalho, ou ficar incomunicável num determinado dia da semana é uma forte evidência de traição. Comece a desconfiar se ele deixa o celular desligado por muito tempo.


Os sinais eu já mostrei, em todo caso, se você não está preparada para encarar a dor de uma traição, fique na sua, pois, na maioria dos casos, quem procura, acha. Além do mais, 95% das mulheres que descobriram a infidelidade dos parceiros, com todo o sofrimento, continuaram com o relacionamento. Na minha opinião, se não for para tomar uma atitude digna, melhor continuar cega, surda e conformada.

0 comentários:

Postar um comentário