Coluna da Madame Bela na Revista Buttman de agosto

Quando eu soube que escreveria uma matéria para a Revista Buttman, uma idéia de pauta veio logo a minha cabeça: O tamanho do pênis.

Como não é novidade para o público que acompanha os filmes adultos, principalmente os estrangeiros, existe uma tendência muito forte a apresentarem atores fortes e sarados, com seus pintos enormes e manobras sexuais dignas de ginastas olímpicos e contorcionistas. Mas e os homens comuns, com paus pequenos ou médios, corpos menos modelados e performances não tão acrobáticas? Será que esses têm menos recursos para satisfazerem suas parceiras na cama? É claro que não. E seria realmente muito triste se isso fosse verdade.

É fato que os homens se preocupam com o tamanho do pinto. Quanto maior o pau, mais confiante o homem se sente. Mesmo sabendo que quem tem um pinto exageradamente grande acaba não comendo ninguém ou que uma ereção completa nunca será possível, pois faltará sangue ao cérebro, todo homem gostaria de carregar entre as pernas um pau que causasse espanto nas mulheres e principalmente nos outros homens. Isso mesmo, afinal a disputa pelo pênis maior sempre foi uma competição masculina. Qual homem nunca comparou ou mediu o próprio pinto?

Para um homem, o pinto ideal seria aquele grande o suficiente para satisfazer todas as mulheres do mundo. Desistam! Não existe um pinto ideal e você nunca vai satisfazer todas as mulheres do mundo. Ainda mais figurinhas difíceis como as mulheres. Sem contar que nem todas as mulheres gostam de pau grande, aliás, a maioria não gosta. Eu, como mulher, continuarei afirmando que o tamanho não importa, e digo mais, os homens mais completos com quem eu estive não tinham um piru maior que 14 cm.

Mas então, se as mulheres não gostam de pintos grandes, do que elas gostam?
Xiiii… Esta é a questão! Enquanto os homens buscam suas parceiras pela sua beleza e juventude, as mulheres escolhem seus parceiros pela estabilidade e segurança que eles possam lhe oferecer e isso é regra também na cama. A mulher gosta de ser conduzida pelo parceiro pelos deliciosos caminhos da relação sexual, que pra ela nunca, ouçam bem homens, NUNCA começa na cama. Se um homem deseja proporcionar uma ultra mega transa capaz de enlouquecer qualquer mulher, até as mais exigentes ele deve usar de todos os artifícios que a sua poderosa mente puder imaginar. Sim, eu sei que os homens não são tão criativos, mas existem pequenos scripts que podem ser utilizados e que sempre dão certo.

Mulheres gostam de romance, logo tudo o que se relaciona com essa palavra deve ser usado. Café da manhã na cama, convites para jantar, telefonemas no decorrer do dia, presentinhos básicos, algo como bombons, rosas, perfumes e lingeries caem muito bem e muitos, muitos elogios. Enquanto os homens são seres visuais, altamente estimulados por imagens de peitões, bundonas e bocas gulosas, as mulheres se excitam pelo que ouvem. Elogiar seu sorriso, reparar a nova cor de cabelos que ela está usando e discordar sempre quando ela disser que está gorda e precisa perder aqueles odiosos dois quilinhos funcionam muito bem e massageiam o ego.

Homens cavalheiros também nos fazem suspirar e mesmo parecendo démodé, o homem que abre a porta do carro e puxa a cadeira é extremamente excitante e faz a mulher se sentir importante. Abuse também dos carinhos e preliminares. Um pecado mortal que muitos homens cometem é desconsiderar o namoro e partir direto para o sexo em si. Uma transa completa tem que ter olhares, beijos, massagens e depois de tudo, para finalizar, a penetração. Pular essas etapas e ir direto ao ponto é como descartar o jantar e comer a sobremesa. Pode ser bom uma vez, mas ficará péssimo se virar rotina.

Então essa é minha primeira dica. Não adiantará nada você ter uma mega piroca de vinte e cinco centímetros se você for um grosso, insensível e egoísta, mas se você for carinhoso, cavalheiro e romântico você não precisará de um pênis de ator pornô para deixar qualquer mulher com vontade de dar pra você.

Um beijo grande e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário