Coisas que as mulheres abominam nos homens

Uma pesquisa feita com o intuito de apurar quais são as atitudes ou manias que não gostamos nos homens apontou como resultado vinte características. São elas:

Os amigos, mijar fora do vaso, machismo, os jogos de futebol, falta de humildade, falta de romantismo, os convencidos, imundices (peidos e arrotos), os mentirosos, os sem grana, os falsos, os galinhas, os que coçam o saco, os que usam pochete, os de barba, homem sem atitude, os ciumentos, problemáticos e depressivos, mãos de vaca e os exibicionistas.

Eis as 10 primeiras colocadas:

1º lugar – Falsidade – Embora as próprias mulheres admitam que a falsidade seja um ato mais comum entre nós, segundo as entrevistadas, perceber que o companheiro e falso é razão de sobra para pular fora do barco.

2º lugar – Falta de Romantismo – Não adianta! É o que eu sempre digo: As mulheres ainda suspiram pelo “amante a moda antiga”.

3º lugar – Homens sem atitude – Segundo a opinião das pesquisadas “Os caras precisam ter mais pegada”.

4º lugar – Homens convencidos – Nem precisa explicar muito. Mulher detesta homem que conta vantagem.

5º lugar – Homens que coçam o saco – Também acho. Coçar o saco é, no mínimo, muito deselegante.

6º lugar – Homens que usam pochete – Eu não vejo nada demais, mas na opinião das mulheres pesquisadas, usar pochete é cafona, brega, ridículo, dentre outras críticas.

7º lugar – Machismo – Cuidem-se homens! As mulheres de hoje em dia não admitem o “cabresto” ou a imposição masculina.

8º lugar – Mijar fora do vaso – Sem comentários!

9º lugar – Homens mentirosos – Tá, mentira é coisa do demo. Feio pra homem e pra mulher também. Ninguém merece conviver com gente que mente.

10º lugar – Imundice (peidos e arrotos) – ÉÉÉÉCAAAA! Por favor, boas maneiras nunca fizeram mal a ninguém.

Fonte: Revista Buttman Nº 71

0 comentários:

Postar um comentário