Fetiches e Parafilias

Há dois dias tive um encontro um tanto curioso com um cliente que curte sonofilia. O nome já deixa claro, mas pra quem tem dúvidas, sonofilia refere-se àqueles que ficam sexualmente excitados ao acariciar ou fazer sexo com um parceiro adormecido.

No meu caso, eu não estava realmente dormindo, mas meu cliente me contou que algumas vezes conseguiu que a parceira aceitasse ter o sono induzido através de medicamentos e até clorofórmio.

Não posso negar que foi extremamente excitante para mim ser fodida fingindo estar dormindo e dessa maneira poder tirar algum proveito da foda, mas no caso de quem realmente dorme e não toma consciência do que aconteceu enquanto isso, qual será a sensação ao acordar? Será que a pessoa consegue perceber que seu corpo foi, de alguma maneira, manipulado?

Se não fosse uma forma de relação em que há que se ter extrema confiança no outro que fará a parte ativa, juro que tentaria descobrir, mas suponho que encontrar esse alguém, em quem se confie e que além de tudo tenha curiosidade nesta prática, não seja uma tarefa fácil.

Instigada por este programa, fui até a internet para pesquisar alguns artigos sobre fetiches e encontrei o termo parafilia, o qual desconhecia o significado antes disso. A sonofilia da qual participei, assim como o fetichismo, o sadomasoquismo, o exibicionismo e o voyeurismo são tipos de parafilias.


“Uma parafilia é um padrão de comportamento sexual no qual a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade. As parafilias são consideradas inofensivas, salvo quando estão dirigidas a um objeto potencialmente perigoso, danoso para o sujeito ou para outros, ou quando impedem o funcionamento sexual normal.

Certas práticas, como a homossexualidade ou a masturbação foram consideradas parafílicas em seu momento, embora agora sejam consideradas variações normais e aceitáveis do comportamento sexual”.

Fonte: wikipedia


Através desse link eu descobri dezenas de tipos de parafilias, coisas que eu nem imaginava que existisse, como por exemplo anaclitismo (adulto que se excita com práticas da infância, como usar chupeta, mamar, ser banhado, usar fraldas etc), apotemnofilia (excitação com a idéia de sofrer amputações), dacrilagnia (excitação sexual em observar a parceria sexual chorar), tafofilia (ficar excitado ao ser sepultado vivo), e outras que eu, na maior inocência curto, sem ter idéia de se tratar de uma parafilia, como por exemplo a agorafilia (excitação em fazer sexo em lugares abertos ou em público) e periculofilia (excitação sexual nas situações de tensão ou perigo). A página tem várias definições curiosas e algumas engraçadíssimas, vale muito a pena dar uma olhada.

A primeira parafilia listada nesta página que indiquei, a acrotomofilia (relação sexual com portadores de amputações físicas), me lembrou do filme Encaixotando Helena que eu assisti há anos, ainda no tempo do vídeo cassete. O filme conta a história de um renomado cirurgião plástico que é obcecado por uma prostituta. Como ela não corresponde ao seu amor, ele decide amputar seus membros para impedir que ela fuja. Pra quem nunca assistiu, vale a dica.

A propósito, você tem algum tipo de tara, fetiche ou parafilia que queira me contar?

0 comentários:

Postar um comentário