Cuspir ou engolir?

Uma dúvida que assola dez entre dez mulheres adeptas da prática do sexo oral é o que fazer com o esperma do homem. Pras mulheres que gostam, engolir não é nenhum sacrifício, mas temos que concordar que esta é uma minoria. E pras que tem uma certa resistência ao contato com o esperma na boca? Como eliminar o esperma sem fazer parecer repulsa?

O que os cientistas dizem:

“Não há mal algum em engolir o esperma, desde que ele seja sadio.
Na composição do esperma encontramos os espermatozóides (que são os gametas
masculinos) + o líquido da próstata (que contém Na, K, Ca, Zn, Mg, Ácido Cítrico
e proteínas) + o líquido da vesícula seminal (que contém frutose, fosfatos,
nitrogênio não protéico, cloretos, colina e prostaglandinas). Calcula-se que
numa ejaculação média sejam liberados 4 centímetros cúbicos de esperma, pesando
aproximadamente 4 gramas e, contendo menos de 35 calorias, proteínas e gorduras.“

Fonte: www.jimena.net


Com profundo conhecimento de causa atesto que existem várias texturas, cheiros e sabores de esperma. Se o homem ficar um longo período sem ejacular, por exemplo, seu esperma sairá mais espesso que o habitual, ou seja, quanto mais se goza, mais líquido é o esperma. O cheiro, geralmente, se assemelha ao de água sanitária (isso não muda muito) que em contato com a água gruda feito cola. De todas as características, o sabor é a que mais sofre variações. Pode passar do amargo ao doce, salgado e até ácido, dependendo aí, principalmente, da dieta do homem.


“Maças, bananas e mamão, em especial brócolis e aipo, dão um sabor positivo.
Algumas bebidas alcoólicas, principalmente as fermentadas naturalmente, também
fornecem um sabor agradável. Os piores sabores de esperma são os dos fumantes ou
que acabaram de comer aspargo e alho.”

Fonte: http://www.kamasutra.blog.br/

Eu, particularmente, não tenho dúvidas na questão, se não tenho bons motivos para engolir (paixão, tesão, vontade), não faço cara de nojo porque desapontaria qualquer um, mas cuspo com jeitinho ou nem deixo a boca aberta na hora do jorro pra não correr o risco. Limpar os lábios e o rosto com uma toalha e lavar depois é bem mais fácil que tirar o visgo da língua e dentes, ainda mais quando não se tem nenhuma escova de dentes em mãos ;) .

Não gosto do gosto de esperma e não me excita em nada aquela substância viscosa descendo pela garganta, mas confesso que já provei várias vezes e engoli algumas, quando eu e o homem em questão estávamos em plena sintonia sentimental e sexual e não doeu nadinha. Então, existem espermas e espermas.

De cliente nunca rolou, além de não ser adepta da prática, em tempos de AIDS e tantas DSTs, acho melhor não correr o risco por tão pouco, mas não é segredo que os homens curtem bastante e pelo menos 70 % dos clientes me perguntam se faço “oral até o final”, que eu, mesmo querendo agradar, tenho que negar.

Porque os homens dão tamanha importância a isto? Porque cuspir algo que é parte deles soa como rejeição. É sério! Há homens que podem se sentir rejeitados caso a sua parceira cuspa o seu esperma. Ao engolir, a mulher demonstra a sua aceitação total.

Ver a parceira engolir esperma como quem saboreia um doce é tão importante para eles que os cientistas até já criaram o Semenex , um suplemento feito de compostos naturais, para homens. Patenteado e inspecionado pela FDA, que melhora em apenas 24 horas o gosto do sêmen masculino. Um pote do suplemento custa 55 dólares e dá para 30 porções.

Pra finalizar, eis a minha opinião, “cuspir ou engolir?” Você decide! Não há regras, e muito menos certo ou errado. Só você sabe se gosta ou se ambos gostam. Bom, o que importa não é cuspir ou engolir, mas o prazer que cuspir ou engolir te proporciona…

0 comentários:

Postar um comentário