Em busca do Pênis perfeito

Eu recebo muitos e-mails de homens insatisfeitos com o tamanho do pau. Homens que tem uma vida sexual perfeitamente satisfatória, mas gostariam de ter um pinto com 18, 20 centímetros ou mais.

A literatura e os médicos indicam que o tamanho de um pênis em ereção, em média, é de 14 cm. O que não quer dizer que quem fica um pouco acima ou abaixo dessa medida esteja fora do padrão.

Na verdade, o que vai definir o pênis ideal é a vagina da parceira. Eu, por exemplo, aposto na medida da maioria, os “perfeitos” 14 centímetros, mas conheço mulheres que pulam de alegria ao se depararem com os gigantescos de 20 e tralalá. Cada um com seu cada um, ué!

A verdade é uma só, qualquer pau, mesmo o pequeno, é capaz de estimular a xoxota de uma mulher. Logo, o desejo por um membro grande é meramente estético, da mesma forma que o sonho de por silicone nos seios.

Eu não posso negar que, visualmente, um pinto grande é muito mais excitante e bonito de se olhar. Assim como os homens gostam de ver um bumbum ou peitos grandes, porque acham que dá tesão e que é provocante. Sem dúvidas que é. Mas isso não quer dizer que um pênis grande é que traz prazer para a mulher. Além do mais, não podemos esquecer o mais importante, o fator sentimento.

Claro que a gente comenta com amigas quando se depara com um cara de pênis grande… Mas isso é só blablablá. Toda mulher sabe que o tamanho tem pouquíssima importância. E como o comprimento e o diâmetro do canal vaginal variam muito de mulher para mulher, um pênis que é perfeito para uma pode machucar a outra.

Afinal, um pênis maior faz com que a mulher goze mais ou isso é folclore?
De um modo geral, a satisfação da mulher não tem nada a ver com o tamanho do pênis. Cada pessoa tem sensibilidade diferente da outra, e algumas mulheres atingem ótimos orgasmos até sem penetração. A fixação pelo pênis grande parece mais ser um reflexo da rivalidade entre os próprios homens, do que uma preocupação das mulheres.

0 comentários:

Postar um comentário