Beber esperma em jejum dá diarréia (?)

Há dois dias tive uma experiência engraçada aqui em casa: Domingo pela manhã, eu e Fernando acordamos e resolvemos fazer uma sacanagenzinha. Eu não estava muito a fim de penetração porque a gente já tinha trepado o suficiente na noite anterior, mas uma boa chupada não seria nada mal. Chupa daqui, chupa dali e ele me pergunta se poderia gozar na minha boca. __Hun hum __falando sim com o caralho na boca. Resumindo: Engoli a porra. Demos uma enrolada na cama e levantamos uns vinte minutos depois.

Enquanto ele foi até padaria comprar pão eu fiquei dando uma ajeitadinha no apartamento porque tínhamos um compromisso antes do almoço. Arrumei a cama, comecei a sentir a porra descendo pelo estômago, lavei a louça, e meus movimentos peristálticos ficando doloridos, quando peguei a vassoura… UGH. Que dor de barriga! Corri pro trono e… Bom, mas vamos deixar os detalhes sórdidos de lado.

Eia a dúvida: Já engoli esperma outras vezes e isso não aconteceu. Será que foi porque eu estava com o estômago vazio? Então, fui procurar na net algo sobre esperma e diarréia e achei isso:

Pelo visto eu não sou a única. Alguém mais?

6 comentários:

Grazi disse...
29 de novembro de 2010 às 16:01

isso aconteceu comigo as 3 últimas vezes que engoli do meu namorado, mas o mais estranho éque eu já tinha engolidos outras vezes antes...e nunca tinha dado nada...estou preocupada e com medo de fazer isso novamente.

MANUEL ROMÁRIO SALDANHA NETO disse...
11 de dezembro de 2010 às 18:59

se a porra for forte, me da diarréia, se for fraca nada acontece. pelo menos penso assim.
manuel.saldanha@hotmail.com recife.

Unknown disse...
25 de fevereiro de 2013 às 17:17

Meu nome e Suzanny
A Ultima vez que tive relação sexual engoli do meu namorado!
logo umas 02 horas depois comecei uma dor na barriga e passei dois dias com diarreia!

Babc Blogs disse...
5 de junho de 2014 às 05:54

Nunca tinha engolido antes. Agora nesse novo namoro fiz por duas vezes e as duas vezes deu uma baita dor de barriga.

Unknown disse...
1 de janeiro de 2016 às 08:14

Se tiver alguma gata q goste muito de beber Leitinho me procure sou de são Paulo capital 94737-2767

Natalia Camila disse...
26 de março de 2024 às 08:37

Ja engoli e nunca deu diarreia. POrem quando faço anal sem camisinha e bem forte, costuma soltar. Phoda de engolir é o sabor. Aquela sensação de ficar com a boca e a garganta pregando. Ou quando engole muitas vezes, ficar arrotando porra. É enjoativo. O que o homem come, a porra fica com o sabor. Mas diarreia, deu nao. Da proxima coma pão de forma antes, nao dará enjoo.

Postar um comentário