Sou a outra. Amo um homem casado.

O texto de ontem, que falava sobre o porquê da outra, gerou polêmica aqui no blog. Quase me bateram! Alguns homens não admitiram pular a cerca, outros afirmaram que nunca pulariam, algumas mulheres foram taxativas de que seus homens nunca as trairiam e por aí vai… Vamos as minhas considerações:

Primeiro, não sei se vocês repararam, mas o texto não é meu e está listado na categoria “Copiei na Net”. Postei este texto porque, além de achá-lo divertido e, até certo ponto, verdadeiro, tem muito a ver com meu momento atual. Estou passando por uma situação delicada: Estou amando um homem casado.

Não pensem que concordo com isso, pois não concordo, mas (por enquanto) “aceito”. Ora vamos, se tem alguém que (neste momento) não pode exigir fidelidade de uma pessoa, esse alguém sou eu. Tenho vários homens. Tá certo que são clientes e com exceção do “meu francês” nenhum tem por mim uma relação mais significativa. Mas saem comigo, me beijam, me chupam, me comem… E qual homem suporta a idéia de saber que a mulher que ele ama está se deleitando com outro, ainda que esse seja o trabalho dela? Eu não aceitaria! Eu admito até levar chifre, mas com categoria. Não me deixe sequer desconfiar. Não perdôo mesmo!

Estamos saindo há dois ou três meses e durante este tempo já tentei pôr um fim no nosso caso várias vezes, sempre sem sucesso. Estou apaixonada por ele! Ele também não me ajuda nessas horas. Ensaio todo o meu discurso, digo que não quero, peço pra que ele não me procure mais que me esqueça e fique com ela que tem muito mais a oferecer e ele faz tudo diferente.

É lógico que eu poderia virar esse jogo, encostá-lo na parede (aliás, já estou fazendo isso e sei que estou errada) e fazê-lo decidir entre manter um casamento estável, ainda que acomodado, com uma mulher quase “santa”, (não sei nada da esposa dele) ou uma louca, desbocada, bipolar, ninfomaníaca, instável, dominadora, ciumenta, egocêntrica, barraqueira e que já deu pra metade da torcida do time do coração dele. Quem você escolheria?

Não sei não… Analisando friamente, sei que o ideal seria deixar de vê-lo ou então conseguir administrar melhor isso. Ficamos juntos, ele continua casado e eu continuo saindo com quem eu quiser, inclusive com o francês, único concorrente em potencial. Mas não dá mesmo. Mesmo sabendo que as amantes se dão melhor que as esposas, não posso continuar sendo a outra nem fudendo. Ou fico com tudo ou também não quero nada!

Bom, mas deixando de falar de mim, vamos ao que eu acho: ( Lembrando que não sou dona da verdade e tudo o que eu digo hoje pode ter outro significado amanhã.)

Falando de relacionamentos (que já estão mais pra lá que pra cá). Se no meu primeiro casamento eu tivesse tido a oportunidade de “escapar” de vez em quando, provavelmente eu estaria casada até hoje. Seria muito cômodo. E acho que esse é o segredo para os homens conseguirem suportar o casamento (morno) por mais tempo que as mulheres.

Com exceção das mulheres que dependem financeiramente dos seus maridos, é muito mais comum “chutarmos o balde” quando o parceiro não satisfaz mais as nossas expectativas. Ao contrário dos homens, que podem passar anos empurrando seu relacionamento (sem tesão) com a barriga e comendo a colega de trabalho gostosa. E, por favor, não confundam. Eu não estou falando só de sexo. Um outro olhar, uma outra maneira de ver a vida, uma conversa mais leve e até o sexo, faz o parceiro que está traindo, homem ou mulher, voltar melhor pra casa. Seja pela culpa, seja pelo “descarregar” das tensões. O único perigo disso tudo é acontecer justamente o que está se passando comigo. Se você se apaixonar… Fudeu!

1 comentários:

Natalia Camila disse...
26 de março de 2024 às 08:43

Cansei de ser a outra, ja ajudei muitas amigas e vizinhas cujos maridos ou noivos não conseguiam satisfação com suas amadas. Tem amiga que nao faz um boquete com nojo do homem, tem amiga que nao faz anal, tem amiga que so faz com a luz apagada. Homem gosta de ver o que come. Homem gosta de ser chupado, homem gosta de bunda.
Ja eu, bem casada, não ligo se meu marido traçar alguma amiga, ate estimulo. Uma amiga cujo marido adora oral, mas ela acho errado, topou experimentar , eu fiz nela, depois meu marido fez. Logico, ela agora aceita receber oral, mas ainda nao faz e o marido dela ganha uma atenção minha. Ser a outra so é ruim quando tem sentimentos de apenas nossa parte. Ai arranca a alma

Postar um comentário