100 Vergonha - Meu Novo Blog


Devido ao grande número de e-mails que recebo com dúvidas sobre sexo, relacionamento e afins, eis que me surgiu a idéia de um novo Blog. Apresento a vocês o Sem Vergonha - O Blog para quem só pensa naquilo e NÃO tem vergonha de perguntar. Vocês leitores é que pautarão o conteúdo do Blog me enviando suas questões sobre sexo e relacionamento, sabendo que seu email será publicado no Blog com a devida resposta.

Conselho para as mulheres - Invistam em Lingeries!!!

O motivo? Os Homens Amam mais e são mais fiéis às Mulheres Que usam Lingerie sexy.

Mulher, faça um teste! Pergunte aos seus amigos, parentes e parceiros que tipo de lingerie feminina mais os agrada. A maioria dos homens lhe dirá que adoram quando suas esposas ou namoradas usam lingerie sexy. Mulheres que usam lingerie sexy se sentem mais femininas e sensuais. O que ajuda a despertar, no homem, um estado de paixão antes escondido, ou que ele tinha receio mostrar.

A explicação é simples: Os homens são seres altamente visuais quando o assunto é sexo. Ao olhar uma mulher vestindo uma lingerie sexy os homens são poderosamente estimulados visualmente o que faz com que, em suas mentes, o desejo por aquela mulher aumente. Tem também o fator psicológico de que, para o homem, uma mulher que investe em lingeries sexys está mais disposta a um encontro sexual. E , de fato, é verdade. Nós, além de querermos nos sentir desejáveis e sensuais queremos uma ligação emocional mais forte com nosso homem e nada mais eficaz que o (bom) sexo para estimular a paixão. Nesse ponto o uso de lingeries sexys realiza a ambos: dá ao homem o estímulo necessário para uma experiência sexual mais gostosa, e a nós o fortalecimento da relação.

Quando o homem vê sua mulher vestida numa lingerie sexy ele consegue enxergá-la num papel diferente dos outros que ela desempenha, vê que além de mãe e esposa ela é uma fêmea. Naquele momento ele perceberá que ela é a mulher perfeita pra ele, se o jantar não está preparando, se as crianças fizeram bagunça ou se a roupa não foi bem passada, nada disso terá importância. A simples visão de sua mulher em um belo sutien e uma calcinha provocante só o fará pensar que precisa aproveitar aquele momento com ela, esquecendo todo o resto.

Para o homem, despir uma lingerie sensual é como desempacotar um presente de natal. Uma vez que o embrulho for desfeito o conteúdo é puro deleite, os dois darão início a uma explosiva sessão de sexo que satisfará a ambos. E qual mulher não adora a sensação de ter seu homem salivando de tesão por ela? Qual mulher não se sente especial em perceber seu poder de sedução?

Façam que dá certo. Eu, por exemplo, tenho uma coleção de camisolinhas, fantasias, sutiens e calcinhas, e sempre que posso compro mais, de várias cores, vários modelos, com renda, sem renda, transparente, fio dental, de amarrar, abertinha na xana… Não tem homem que não goste. Vou dar uma dica que eu sempre faço e funciona muito. Enquanto o homem estiver no banho, você se prepara todinha, vale superprodução com meia, cinta liga e luvinhas, vai na fé, sem medo de parecer demais. Coloca um perfuminho, um gloss, deita na cama e faz aquele carão. Quando ele abrir a porta e der de cara com você toda prontinha e cheia de amor pra dar ele não vai resistir e vai te amar loucamente.

Vai por mim. Mulher dormindo de pijamão e camiseta surrada é o fim!