Eu não caguei!

Er… quer dizer… caguei só um pouquinho. Com muita dificuldade, eu caguei um pouquinho, na boca do sujeito. Mas foi ele quem pediu. Pediu não, insistiu. Vai entender esse povo!

Eu já ouvi muito e até já ví filminhos do gênero, vide o famoso 2 girls 1 cup , mas fazer cocô em alguém, isso eu nunca tinha feito. A não ser no pau, por acidente, durante uma penetração anal. Acontece oras!

Vamos aos fatos:

O cliente me telefonou e perguntou se eu fazia banhos. Eu entendí lógico. Banho dourado é mijar e banho marrom é cagar. Pode ser na cara, no pinto, mas em geral eles gostam do banho que escorre da boca pro resto do corpo. Há até quem goste de se esfregar no mijo e na merda. Cada um, cada um.

Eu sempre tive nojo e disse que não faria nunca uma sessão de coprofagia. Mas como não tenho um pingo de personalidade… mentira! Como estou prestes a largar a profissão, achei que seria interessante colocar mais essa experiência no currículo.

Fui bem sincera com ele:
__Olha bem, banho marrom eu nunca fiz. Além do mais, meu cu é tímido. Eu não consigo sequer fazer o número dois num banheiro diferente, tem que ser no trono de casa.
Ele me deu todas as dicas, disse pra eu me segurar até a hora do encontro e até tomar Actívia ou Yakult que ajudaria.
Ainda argumentei:
__Mas não serve um xixizinho? No xixi eu me garanto!
Não, o número um não servia pra este moço, tinha que ser o banho de bosta.
__Seja o que Deus quiser, mas não garanto nada.

Nos encontramos no Motel Nude, aqui mesmo na Barra, na rua dos moteis. O achei muito simpático, comunicativo… me pareceu um pouco nervoso no começo, mas depois até que nos entrosamos bem. O grande problema mesmo foi que não conseguí cagar da maneira que ele queria. E olha que fiz força pra caralho, tanta que meu cu fez até bico. Agora entendí o significado da expressão “até o cu fazer bico”. É quando você faz alguma coisa até a exaustão.

Enfim, depois de tanto fazer força, a mesma que se faz para parir um filho, conseguí soltar uma bolota de cocô direto na boca do rapaz. E ele comeu. ARGH! Nunca cagar foi tão difícil quanto dessa vez. Na próxima eu juro que tomo um lacto purga.

0 comentários:

Postar um comentário