Duas Garotas e Um Copo - Vídeo

2girls1cup é um vídeo pra lá de tosco que está rolando pela net. Nele aparecem duas garotas praticando coprofagia (comendo merda pra ser mais exata). O vídeo consegue ser mais bizarro ainda do que o da freira comendo o cocô diretamente saído da bunda do padre, porque além de comerem a bosta, elas ainda vomitam na boca uma da outra.

Há quem diga que as garotas são brasileiras, isso eu não consegui constatar. Só o que posso dizer que as imagens são chocantes. Assista por sua conta e risco.

Se você quer ter certeza de que tem o estômago bastante forte pra encarar, antes de assistir ao vídeo propriamente dito, veja a reação de quem assistiu.


Como terminar um namoro - Jogo

Tá de saco cheio do seu namorado (a)? Este joguinho apresenta formas muito sutis de terminar um relacionamento, de forma definitiva, livrando-se assim até dos problemas da persistência pós namoro que o parceiro arrependido costuma fazer.



FONTE: Eu Capricho

Podemos ser amigos?

Amizade entre homem e mulher, é possível? Há quem diga que sim, mas até os especialistas afirmam que é difícil o amigo não querer levar a amiga para a cama.

Eu tenho amigos homens e tenho amigas mulheres. São três amigos e três amigas, exatamente isso. Só pra constar: Chamo amigo ou amiga, aquela pessoa com quem sei que posso contar pra qualquer situação, até mesmo emprestar dinheiro, o que pode acabar com a mais sincera amizade.

Meus amigos me comeriam? Sim. Todos eles. E o fariam sem a menor preocupação de que deixássemos de ser amigos. Pros meus amigos homens, amizade e sexo são coisas completamente diferentes e transar como coelhos de vez em quando não comprometeria em nada a nossa amizade. Minhas amigas mulheres por sua vez confundem um pouco as coisas. Ou a gente trepa ou a gente é amiga. Apesar de duas das minhas grandes amigas hoje terem sido minhas namoradas a tempos atrás. A terceira só não namorei porque além de amigas somos primas, mas tenho que confessar que numa noite de bebedeira quase tivemos um tê rê tê tê. Oh, céus! Acho que vou pro inferno.

Porque a maioria das mulheres não consegue conceber a hipótese de uma amizade com sexo? A primeira explicação que vem a minha mente é que a mulher escolhe mais o parceiro com quem gostaria de fazer sexo,e , a não ser que esse amigo seja lindo, interessante, inteligente e muito gostoso ela não quererá fazer sexo com ele. Outra coisa é que, normalmente, a mulher desenvolve um carinho especial pelo seu parceiro sexual. Daí a amizade deixaria de ser amizade e viraria namoro.

São poucas as mulheres que fazem sexo por sexo. E menos ainda são as que fazem por amizade, se é que fazem. Eu posso fazer sexo por três motivos: Por amor, o melhor de todos. Por dinheiro e por vontade pura e simples. Neste caso pra mim tanto faz se o parceiro será o meu melhor amigo. Se for continuará sendo e será mais íntimo que antes.

O importante mesmo na amizade é que haja sinceridade entre os dois, sejam estes dois homens, duas mulheres (mais difícil, mas acontece!) ou um homem e uma mulher. E que se houver sexo tudo fique bem claro: “Nós somos amigos, mas eu tô sozinha e você também, eu quero e você também, somos adultos e vamos trepar e amanhã nos falaremos e trocaremos confidências, como bons amigos que somos.”

O que não dá pra querer é que seu amigo seja eunuco. A menos que ele seja viado e você seja baranga, ele vai pelo menos uma vez na vida, imaginar vocês dois na cama. É a coisa mais natural do mundo! Mulher X Homem = SEXO